Carta ao usuário Serviços Online

Como Funciona

Tipos de Manifestações:

1. SUGESTÃO: Ideia ou proposta de aprimoramento de política e serviços prestados
2. CRÍTICA: Sua opinião sobre os serviços prestados pela instituição, seus servidores e gestores.
3. ELOGIO: Demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
4. RECLAMAÇÃO: Sobre quaisquer serviços prestados pela instituição que esteja em desacordo com o previsto em lei
5. DENUNCIA: Sobre irregularidades verificadas na prestação de serviços. Além de atos ilegais praticados por servidores e gestores públicos.
6. E-SIC: Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão. Serve para pedir informação.
7. SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou uma prestação de serviço.

Clique aqui para ser redirecionado para portal e-SIC / e-Ouvidoria e registrar sua demanda

Clique aqui para para avaliar o atendimento na Ouvidoria do CRQ-X

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support