Carta ao usuário Serviços Online

Como Funciona

Como Funciona A Ouvidoria

Tipos de Manifestações na Ouvidoria:

1. SUGESTÃO: Ideia ou proposta de aprimoramento de política e serviços prestados
2. CRÍTICA: Sua opinião sobre os serviços prestados pela instituição, seus servidores e gestores.
3. ELOGIO: Demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
4. RECLAMAÇÃO: Sobre quaisquer serviços prestados pela instituição que esteja em desacordo com o previsto em lei
5. DENUNCIA: Sobre irregularidades verificadas na prestação de serviços. Além de atos ilegais praticados por servidores e gestores públicos.
6. E-SIC: Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão. Serve para pedir informação.
7. SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou uma prestação de serviço.

Clique aqui para ser redirecionado para o portal e-Ouvidoria e registrar sua demanda.

Clique aqui para para avaliar o atendimento na Ouvidoria do CRQ-X

 

Como Funciona o e-SIC

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para.

Clique aqui para ser redirecionado para o portal e-SIC e registrar sua demanda.

Clique aqui para avaliar o atendimento no e-SIC do CRQ-X

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support