Como Funciona A Ouvidoria
Tipos de Manifestações na Ouvidoria:
1. SUGESTÃO: Ideia ou proposta de aprimoramento de política e serviços prestados
2. CRÍTICA: Sua opinião sobre os serviços prestados pela instituição, seus servidores e gestores.
3. ELOGIO: Demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
4. RECLAMAÇÃO: Sobre quaisquer serviços prestados pela instituição que esteja em desacordo com o previsto em lei
5. DENUNCIA: Sobre irregularidades verificadas na prestação de serviços. Além de atos ilegais praticados por servidores e gestores públicos.
6. E-SIC: Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão. Serve para pedir informação.
7. SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou uma prestação de serviço.
Clique aqui para ser redirecionado para o portal e-Ouvidoria e registrar sua demanda.
Clique aqui para para avaliar o atendimento na Ouvidoria do CRQ-X
Como Funciona o e-SIC
O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para.
Clique aqui para ser redirecionado para o portal e-SIC e registrar sua demanda.
Clique aqui para avaliar o atendimento no e-SIC do CRQ-X